Jump to content
  • The forum downloads section will be removed on Jan 1st 2023. Players may still download mods that are currently hosted, but new submissions are no longer being accepted. Mod makers are advised to relocate their mods to alternative hosting solutions.

Don't Starve em Português do Brasil [PT-BR] 0.0.0


5 Screenshots

About This File

Esse mod ativa a tradução em Português do Don't Starve embutida nos arquivos do jogo.

Todas as DLCs traduzidas.

NOTA: Essa tradução não foi feita por mim. Ela esteve nos arquivos do jogo faz um tempo, e entao decidi ativá-la.


What's New in Version 1.1.0   See changelog

Released

PT-BR: Tradução de "Hack" mudada de "Cortar" para "Dilacerar" / Tradução de "Crabbit" mudada de "Carangelho" para "Sirelho"

ENGLISH: "Hack" translation changed from "Cortar" to "Dilacerar" / "Crabbit" translation changed from "Carangelho" to "Sirelho"

Wolfgang começou a ser traduzido, cerca de 12% de suas falas já foram traduzidas.

  • Like 4
  • Thanks 8
  • Wavey 1

User Feedback

Recommended Comments



Olá, não estou conseguindo usar esta tradução. O jogo reconhece que existe o mod, mas mesmo habilitado, não traduz. Não está faltando arquivo? Porque com mods de outras linguagens parece que vem mais arquivo, não sei. Obrigada.

Link to comment
Share on other sites

Olá, você poderia entrar no arquivo modmain.lua dentro da pasta do mod e me mandar o que tem escrito nele?

13 hours ago, g4llio said:

Olá, não estou conseguindo usar esta tradução. O jogo reconhece que existe o mod, mas mesmo habilitado, não traduz. Não está faltando arquivo? Porque com mods de outras linguagens parece que vem mais arquivo, não sei. Obrigada.

Olá, você poderia entrar no arquivo modmain.lua dentro da pasta do mod e me mandar o que tem escrito nele?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, a938 said:

Olá, você poderia entrar no arquivo modmain.lua dentro da pasta do mod e me mandar o que tem escrito nele?

Olá, você poderia entrar no arquivo modmain.lua dentro da pasta do mod e me mandar o que tem escrito nele?

Olá. Abri com o bloco de notas, está escrito:

LoadPOFile("pt_BR.po", "pt_BR")

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, g4llio said:

Olá. Abri com o bloco de notas, está escrito:

LoadPOFile("pt_BR.po", "pt_BR")

Instale a nova versão do mod, acho que agora pode funcionar.

Link to comment
Share on other sites

Just now, a938 said:

Instale a nova versão do mod, acho que agora pode funcionar.

Boa tarde. Ainda não deu certo :( novamente o jogo reconheceu o mod, ativei e continua tudo em inglês...

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, g4llio said:

Boa tarde. Ainda não deu certo :( novamente o jogo reconheceu o mod, ativei e continua tudo em inglês...

Desculpa, mas a partir de agora não sei mais o que deve ser. :(((

Link to comment
Share on other sites

pretende traduzir os 100% e colocar na pagina do steam? se sim agradeço muito ha anos espero uma tradução completa pra esse jogo 

Edited by vanderson753
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, vanderson753 said:

pretende traduzir os 100% e colocar na pagina do steam? se sim agradeço muito ha anos espero uma tradução completa pra esse jogo 

eu estive tentando colocar na página da steam desde que coloquei aqui, mas não consegui até agora.

Link to comment
Share on other sites

Olá, tudo bem?

Eu instalei o Mod de tradução mas diz que está desatualizado...O que eu faço?

Já baixei versões anteriores, verifiquei o API, reinstalei o Mod....Mas sempre mostra que está desatualizado.

Desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, K33 said:

Olá, tudo bem?

Eu instalei o Mod de tradução mas diz que está desatualizado...O que eu faço?

Já baixei versões anteriores, verifiquei o API, reinstalei o Mod....Mas sempre mostra que está desatualizado.

Desde já agradeço.

Isso acontece na maioria das vezes. Bem, essa notificação não importa muito, apenas ative o mod. Caso a tradução estiver funcionando, não tem com o que se preocupar.

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, a938 said:

Isso acontece na maioria das vezes. Bem, essa notificação não importa muito, apenas ative o mod. Caso a tradução estiver funcionando, não tem com o que se preocupar.

Continua em inglês mesmo depois de eu ter ativado o Mod... :(

 

Link to comment
Share on other sites

On 21/02/2018 at 3:40 PM, K33 said:

Continua em inglês mesmo depois de eu ter ativado o Mod... :(

 

Poxa, essa não é a primeira vez que isso acontece, ainda não sei o que causa isso, sinto muito mesmo. :(

Link to comment
Share on other sites

O mod funcionou bem mas não coloca acento nas coisa um item estava escrito MÃiscara De gÃis mas bom trabalho

Link to comment
Share on other sites

On 23/02/2018 at 7:28 PM, Pablow_HD said:

O mod funcionou bem mas não coloca acento nas coisa um item estava escrito MÃiscara De gÃis mas bom trabalho

Olá,

a fonte de letra do Don't Starve não suporta acento. Por isso que a máscara de gás ficou assim. Vou consertar isso. Obrigado pelo aviso.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, gostaria de saber o porquê do seu mod de tradução não ter o arquivo MO...Outras traduções que eu baixei tem os arquivos PO e MO...Você poderia me informar?

 

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, K33 said:

Olá, gostaria de saber o porquê do seu mod de tradução não ter o arquivo MO...Outras traduções que eu baixei tem os arquivos PO e MO...Você poderia me informar?

 

Olá, é por que eu esqueci de colocar ele na pasta, e sempre esqueço de colocar nas atualizações. Mas não há nada que ele interfira na tradução.

Link to comment
Share on other sites

On 13/02/2018 at 1:07 AM, g4llio said:

Olá, não estou conseguindo usar esta tradução. O jogo reconhece que existe o mod, mas mesmo habilitado, não traduz. Não está faltando arquivo? Porque com mods de outras linguagens parece que vem mais arquivo, não sei. Obrigada.

O MESMO QUE O MEU

 

Link to comment
Share on other sites

On 22/04/2018 at 11:29 AM, Dexter Khaver said:

por favor não pare de  atualizar :c

 

On 17/04/2018 at 6:29 PM, vitor31 said:

Por favor, você poderia trazer atualizações? Admiro muito o seu trabalho...

eu estava muito ocupado, desculpa mesmo :ccc

mas agora podem ter certeza de que vou continuar.

atualização da tradução do together em breve também!

Edited by a938
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

On 02/05/2018 at 2:09 PM, a938 said:

 

eu estava muito ocupado, desculpa mesmo :ccc

mas agora podem ter certeza de que vou continuar.

atualização da tradução do together em breve também!

certo, vlw por avisar é porque já tem um mod de tradução br na steam inacabado e até hj n temos tradução pro ds :/ e provavelmente mês que vem sai uma nova dlc.... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites


Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
  • Create New...