Jump to content
  • The forum downloads section will be removed on Jan 1st 2023. Players may still download mods that are currently hosted, but new submissions are no longer being accepted. Mod makers are advised to relocate their mods to alternative hosting solutions.

Portuguese-BR Translation WhereTheresWilsonBRv1


1 Screenshot

About This File

TRADUÇÃO DISPONÍVEL NO FÓRUM: Querer é Poder... Sobreviver! (Where There's Wilson...)

TRADUÇÃO DISPONÍVEL NA OFICINA STEAM: Reign of Giants

This Portuguese Translation is Always in Progress.

Hello, I'm Marcos Bolton (a.k.a Salsa) and I'm a professional translator. Here's the file for the Portuguese-BR (WiP) translation. It's finished, now I need the brazilian community to test it and review the quality of the work.

Due to piracy issues, the available version here at the forums is previous to the latest patch of the base game. If you're looking for the most recent version you can download it via Steam Workshop.

Olá, meu nome é Marcos Bolton (ou Salsa). Aqui está o arquivo para a tradução em português do jogo Don't Starve. A tradução está jogável mas as vezes pode estar incompleta (favor checar a porcentagem).

Devido a pirataria, a versão disponível no fórum é sempre da penúltima atualização do jogo base. Se você quer a versão mais atual da tradução precisa ser através de inscrição na Oficina Steam.

Lembrete: Se você vai demonstrar o jogo usando a minha tradução no seu canal do YouTube, Twitch.TV, Ustream, etc. Por favor, lembre-se de deixar na descrição os créditos da tradução ou mesmo mencioná-la no vídeo.

Meus canais são www.youtube.com/salsatheone e www.twitch.tv/salsatheone). Obrigado.

For more on the progress and updates go to the main topic:

Para mais informações visite o link do fórum:

Fale sobre o mod Aqui/Discuss this mod here


What's New in Version SixFeetUnderBRv1   See changelog

Released

  • HungerBRv1) 93% da Tradução Completa. Muitas falas do Woodie ainda não traduzidas corretamente.
  • HungerBRv2) 95% da Tradução Completa. Woodie recebeu mais algumas falas corrigidas. Agora ele está mais nordestino para servir de paralelo com as piadas canadenses.
  • HungerBRv3) Tradução finalmente completa da atualização Faminto pela sua Fome. Em breve teremos uma versão compatível no Steam Workshop e a tradução da atualização Digno de Pesadelo (The Stuff of Nightmares)
  • NightmareBRv3) Tradução de "Digno de Pesadelo" (The Stuff of Nightmares) completa. Os bugs já foram resolvidos pela Klei Entertainment porém apenas na versão "Levemente Adequada e Atualizada".
  • SixFeetUnderBRv1) Tradução de A Sete Palmos (Six Feet Under) completa.
  • Alguns coelhomens ganharam nomes legais procurem por eles! Controle de Xbox360 finalmente compatível com o jogo e comandos devidamente traduzidos. Vermes malditos estão escavando a terra debaixo de nós, cuidado! Ilumine o seu caminho com os deliciosos Lumorangos!
  • Like 2

User Feedback

Recommended Comments

relaxa salsa, sua tradução é a melhor, acompanho seu trabalho desde o começo do ano e adoro jogar com ela, da mais gosto , continue com seu bom trabalho e sem pressa, estou no aguardo.

 

parabéns e sucesso, fique na paz.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Hoje a tradução deve ficar pronta e vai ter integração direta com Steam Workshop para aqueles que já estão usando o Beta publicpreview.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Deixando claro para todos que a partir de agora toda atualização da tradução será feita através do Steam Workshop (com instalação direta na máquina da pessoa que tem o jogo e se inscreve na oficina). Essa atualização não estará disponível para download aqui no site até um mês após o seu lançamento no Steam Workshop.


 


A razão disso é para evitar a pirataria do jogo. Não responderei questões de incompatibilidade com downloads externos que não sejam provenientes deste fórum, visto que a versão do Steam Workshop se instala de outra forma no seu computador e tentar obtê-la através de terceiros pode causar problemas.


 


Quando a Klei Entertainment chegar em sua última atualização do jogo a tradução vai ficar 2 meses no Steam Workshop e só depois de passado esse tempo que colocarei aqui no fórum. Ela vai ficar por tempo indeterminado disponível aqui no fórum, em seguida removida para sempre e a única maneira de instalá-la será pela Oficina do Steam.


 


Obrigado pela compreensão e aproveitem!

Link to comment
Share on other sites

salsa parabéns mas a pirataria eh por causa de gente que não tem como pagar como meu primo,ele tem o computador mas não da para ele pagar entedeu? se você quer afundar a pirataria, tirar a diversão e o único jeito de conseguir games de computador va em frente porque pagar mais de 20,00 reais num game indie beta não aceito ainda mais com a desura que o don´t starve eh 6,00 reais eu acho, mas tem gente que não tem banco para ajudar e ainda mais de vinte reais num jogo beta, a steam fica com 18,00 enquanto quem produz, 6,00

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Alguem me ajuda? puis minha traduçao e algumas letras bugarao e viraram botoes de xbox o.O ficaram tipo Atualiza®o

alguem me ajuda 

Outro exemplo: Árv(Y)e

Link to comment
Share on other sites

salsa parabéns mas a pirataria eh por causa de gente que não tem como pagar como meu primo,ele tem o computador mas não da para ele pagar entedeu? se você quer afundar a pirataria, tirar a diversão e o único jeito de conseguir games de computador va em frente porque pagar mais de 20,00 reais num game indie beta não aceito ainda mais com a desura que o don´t starve eh 6,00 reais eu acho, mas tem gente que não tem banco para ajudar e ainda mais de vinte reais num jogo beta, a steam fica com 18,00 enquanto quem produz, 6,00

Obrigado pela mensagem, mas infelizmente se alguém tem um computador com condições de rodar o jogo essa pessoa pode facilmente guardar 20 reais nem que seja 2 reais por dia ao invés de comprar um lanche ou um refrigerante. Outra coisa, em janeiro de 2014 quando você fez esta postagem o jogo não estava mais em beta. Ele foi lançado em abril de 2013. Se você acha que vai prejudicar o desenvolvedor você pode comprar na Humble Store, só que lá são dólares e você ainda vai levar uma chave Steam. Desura não vende o Don't Starve.

Sinto muito mas não vou mudar a política de distribuição da tradução. Eu presumo que a essa altura você já tenha comprado o jogo, fico feliz se foi o caso, do contrário sugiro que o faça logo pois o preço dele vai subir quando sair o multiplayer. Os caras deram duro fazendo o jogo e estar ou não em beta não justifica.

Segue o link da tradução mais recente compatível com o Reign of Giants (70% completa)

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=255476159

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, parabéns pelo belo trabalho e pela disposição para fazer essa tradução de graça. Está muito boa... crashea o jogo no início para carregar o mundo mas é só jogar novamente que funciona lindamente. abraço e valeu!

Link to comment
Share on other sites

Olá, baixei o mod, mas depois de colocar no jogo somente o menu inicial fica em português.

Os menus depois de clicar em "Jogar" ficam em inglês e dentro do jogo também, poderiam me ajudar a arrumar?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
  • Create New...