lMath Posted February 19, 2017 Share Posted February 19, 2017 Boa tarde, pessoas. Venho hoje no fórum oficial da Klei, para tentar solucionar um problema que eu tenho desde que eu comprei o jogo. A situação é a seguinte, eu jogo normalmente e de repente o jogo fecha, e quando eu volto para o jogo o meu mundo reseta para o Day 1, e também tem momentos que não ocorre erro algum, eu paro de jogar e no dia seguinte esta lá o meu servidor no Day 1, Alguém pode me ajudar? Eu já procurei na internet sobre, mas não encontro nada a respeito! Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Developer ImDaMisterL Posted February 19, 2017 Developer Share Posted February 19, 2017 E aí cara, beleza? Olha, os forums da Klei funcionam somente em Inglês, então se quiser ajuda tanto dos desenvolvedores quanto dos usuários vai ter que fazer um esforço nessa área, nem que seja com o Google Tradutor. Bugs do Don't Starve Together tem que ser reportados aqui para os desenvolvedores poderem te ajudar melhor (não se esquece, post em Inglês!), espero que consiga resolver o seu bug Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.
Please be aware that the content of this thread may be outdated and no longer applicable.