Jump to content

Recommended Posts

O jogo tá apresentando muitos bugs na versão de PlayStation4 e PlayStation5, alguns amigos tão relatando que o jogo esta a fechar quando chegam em algumas áreas do mapa. eu estou a usar o wortox e sempre que dou teleport o jogo da erro e fecha não so isso! Alguns itens em meu baú estavam sem frame, apenas um quadrado branco ocupando um slot. Por favor, klei, arrumei isso 🫤🙌🙌🙌🙌.

• Like 1
  • Big Ups 1
2 hours ago, NSAiswatchingus said:

I don't even need to know the language to understand the sentiment completely.

it's brazillian portuguese, they said that the game crashes when arriving in some map areas. wortox's teleports crashes the game, and some items are missing textures in the chest.

• Thanks 1
  • Health 1
On 1/3/2026 at 1:59 AM, Gugalito1326 said:

O jogo tá apresentando muitos bugs na versão de PlayStation4 e PlayStation5, alguns amigos tão relatando que o jogo esta a fechar quando chegam em algumas áreas do mapa. eu estou a usar o wortox e sempre que dou teleport o jogo da erro e fecha não so isso! Alguns itens em meu baú estavam sem frame, apenas um quadrado branco ocupando um slot. Por favor, klei, arrumei isso 🫤🙌🙌🙌🙌.

Atualização dos novos bugs que encontrei. A perca de textura de itens no jogo não é permanente elas vão e voltam e estão afetando outros itens também. itens como, fornalha da dragonfly, dog chaster, beefalos, texurso, bee Queen, as estruturas de Ano-Novo também estão com bugs com alguns itens com a textura trocada, o poste de luz está com a textura da tocha uma coisa louca kkkkkkkk. Klei, por favor arrume isto.

• Like 1

O armazenamento de muitso itens no baú tão causando um lag absurdo, o baú infinito eo que faz causar lag, kleiiiiii, por favorrrrrrrrrrr,  a tencent não dá apoio à vocês? Vcs não são mas uma empresa pequenina essas coisas deveriam ser prevenidas? O bete serve para que ??????? Tentem gerenciar melhor o jogo de vocês ninguém. Eu sei que bugs são comuns nas atualizações mas isso ja tá demais 

• Like 1