Jump to content

Tenho uma duvida

Recommended Posts

• Developer

Olá, @DanielPlay145! Seja bem-vindo aos fórums!

Só pra lhe deixar informado, a Klei é uma empresa Canadense que se comunica apenas em Inglês, então não acho que você irá receber nenhuma resposta oficial em Português.

Bom, vamos a sua pergunta. A Klei de vez em quando faz give-aways do jogo nas suas streams semanais, embora raramente do Mega Pack (se é que alguma vez já tenham feito alguma give-away dele).

Embora não possa falar oficialmente pois sou apenas um moderador, não acho que a Klei irá lhe dar o jogo assim de graça, pois isso seria injusto com as outras pessoas que já compraram o jogo. Afinal, "se alguém pode pedir e ganhas de graça, por quê nós também não podemos?" Entende?

Se você não pode comprar o jogo agora, fique economizando dinheiro e espere para quando tiver o suficiente para comprar, ou peça para algum amigo ou familiar pelo jogo em alguma data especial como no Natal.

Lhe recomendo comprar o jogo na Steam, se você tiver uma conta. O jogo estando na Steam facilita muito a vida de muita gente, já que existem vários meios diferentes de pagar por um jogo na Steam :)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Please be aware that the content of this thread may be outdated and no longer applicable.

• Create New...