Jump to content

Recommended Posts

(não tinha achado a aba de feedback,mas já repostei lá, maus)
primeira vez comentando aqui e queria falar da qualidade do game. Tipo é serio q precisa de uma parte da skilltree pra dar qualidade de vida pro boneco? Eu sei q é uma beta, mas cogitar uma skill pra melhora a qualidade de vida do boneco é loucura pra mim. Não era pra vc poder remover exatamente o plug que vc quer, sem ter q upar uma skill pra isso? nem da pra reparar o plug do wx tlg. acho isso já deveria estar no game desde o cmç.

Eu posso ir mais longe e dizer q skilltree não é algo legal, uma boa parte das coisas que estão nelas podiam sair das skill e só ser parte do personagem. só ficando o alinhamento do personagem
ex: o entregador e o backup do wx, a bolsa de poção da wendy, a transmutação e a tocha melhorada do wilson

tem muita coisa q precisa ser arrumada e muita coisa não precisa ser skill só precisa ser parte da identidade do personagem, e digo isso pq vc perde um ponto inteiro de skill pra um craft q o seu boneco já poderia saber fazer, e ai vc melhora isso.
e quanto a arrumar coisas, digo a animação do wolf gang te matando por ficar parado em certos momentos, e a wanda morrendo pq a vida dela cai rapido de mais pra usar a animação do relogio, e esses dois é só remover a animação demorada. e por ultimo a abigail, que literalmente se mata por n seguir direito a wendy, pfv faz ela acompanha a wendy de uma forma q de pra caitar junto da a abigail

eu amo muito esse game, mas essas pequenas coisa fazem diferença, ao ponto de eu vir aqui comentar

Edited by Lord of shades
https://forums.kleientertainment.com/forums/topic/170227-eu-amo-esse-game-mas/

Primeiro que você já chegou querendo passar de grandão sem uma crítica construtiva como opções pra resolver o problema, só criticou criticou e nem se deu ao trabalho de traduzir pra inglês quando em cinco minutos você ia ver que esse é o único posto que tá em português no fórum inteiro, então dica pra você - lê a sala, entenda as regras, e aja como tal.

Sim, é necessário qualidade de vida em skill tree, a bem da verdade a maioria tem skills que focam em melhorar o que o personagem fazia: fogo da Willow não queimar loot, idols do woodie não apodrecerem, blooming effects do wormwood durarem mais tempo, a lista é infinita.

Aqui não é Discord de streamer que você chega e da opinião jogada de qualquer jeito e espera aplausos, é sobre como melhorar o game e não se você quer que melhore ou não. Baseie em críticas que construam uma linha e um resultado como exemplo. Aqui não é depósito de desabafo.

E por último usa Vigor Mortis pra dar speed pra Abi. 

• Like 4

Concordo que algumas habilidades já deveriam vir embutidas nos personagens, mas a graça de uma skill tree é fazer sacrifícios e escolher as habilidades que se encaixem com o teu estilo de jogo. Além disso, a skill tree do wx foi a primeira que já veio com um rework embutido: os slots de circuitos alfa, beta e gama. A klei também falou que ia retornar aos personagens antigos e dar mais atenção para eles. Então talvez algumas skills que são um pouco meia-boca sejam reforçadas ou adicionadas ao kit base dos personagens. 

• Like 2
  • Sanity 1
Posted (edited)

Não tava tentando me mostrar nem nada, desculpa se talvez fui grosso, mas eu só queria compartilhar uma ideia e mais nada, e a tradução do google nem sempre é boa com a quantidade de formas q nos escrevemos, sem contar q eu não falo muito ingles.

E quanto a abigail, mesmo usando essa poção ela tem um delay muito grande pra cmç e terminar o ataque, fazendo com q muitas vezes eu tenha q bater menos pra compensar o atraso dela.

Oq eu tava querendo dizer quanto as skilltrees é q podiam ser habilidade ou upgrades de habilidadas q o personagem já tem, e não qualidade de vida para o personagem, como oq eu já tinha falado uma ponto de skill inteira pra poder trocar o xip exato q vc quer. bom eu posso estar errado, mas acho um caminho meio monotono pras skilltree ficarem presas em qualidade de vida.
bom eu n to aqui pra brigar e sim pra compartilhar ideias, e acho q toda skill de qualidade podia só ser embutida no personagem, e isso abre espaço pra novas skills como wilson ter skills baseadas em cada area da ciencia como quimica, onde ele pode lança cola ou acidos, ou engenharia onde ele poderia criar acessorios e ferramentas como um sinto de utilidades ou uma armadilha de urso, ou algo q ajude ele a coletar como uma bolsa ou uma serra eletrica

Edited by Lord of shades

Quanto aos problemas q apresentei sem solução, o wolf e a wanda, daria pra acelerar o tempo de animação pra isso não atrapalhar em combate, e aumentar o tempo de decaimento do relogio pra ela consegui usar a cura do relogio sem tomar hitkill, pq a wanda morrer sempre q toma as skills dos bosses finais por causa do dano alto mais o empurram q matam ela sem deixar tempo de reagir.

E quanto a abigail daria pra fazer as ações dela serem baseada no seu input, exemplificando vc clica pra atacar e a abigail n espera vc dar dano no inimigo pra cmç a atacar, fazendo a ação dela ser baseada no clique do botão de ataque e tbm fazer ela cancelar a ação instantaneamente caso vc a cancele tbm.