OPz Posted January 13, 2023 Share Posted January 13, 2023 Porque não criar um personagem com um aspecto diferente? Eu tava pensando um pouco sobre a ilha lunar, e as mecanicas que possui por lá. Poderia ter um personagem que tivesse essa caracteristicas. E como ele funcionaria? Antes de começar a falar a minha ideia sobre esse personagem. Eu quero falar um pouco da historia dele. Essa pessoa, é um ser humano que foi para a lua, e acabou tendo as mutações que acontecem com os monstros. e ele ficou por muito tempo preso por lá... Até que um dia, ele começo a fazer experimentos... e com esses testes que ele fazia na lua, ele acabou descobrindo uma maneira de voltar para seu lar. E como foi essa volta para o lugar de onde ele pertence? Ele voltou de um meteoro, com as poças de aguá ferventes, ele fez uma mecanica para criar um impulso. E assim ele volta para o mundo de origem. Dá pra elaborar uma historia melhor e mais criativa. Mas eu teria que consumir muito tempo pra falar tudo. Só vou mostrar uma pequena sugestão. Agora vou falar sobre as peculiaridades desse personagem. As estatisticas seria= 250 hp 150 fome 150 sanidade Ele é considerado monstro. Ele vai ter ainda mais perda de sanidade se estiver no escuro, 2x mais que os demais personagens. Se ele estiver na ilha lunar, nenhum "fantasminha" vai atacalo,mesmo estando com 100% da sanidade. Todas as criaturas de pesadelo vão dar 25% mais dano nele, incluindo tambem os shadow pieces e o ancient full weaver Ele não vai conseguir ultilizar nenhum item que possua combustivel de pesadelo como receita. Todas as armas que possua vidro na receita, ele vai dar 50% a mais de dano. A coroa do Celestial Champion, vai gerar luz mesmo ele estando com 0 de sanidade. Ele vai começar com uma ferramenta chamada "Lunar ball"(referencia a bola de cristal) e 10 vidros, essa ferramenta vai fucionar como um livro do maxwell, mas vai fucionar como uma abilidade defensiva, possuindo 3 abilidades. Primeira, ele vai conseguir gerar um escudo que fica em volta dos personagens por 5 segundos, e tem efeito AOE. Segundo, ele vai conseguir gerar os "fantasminhas" que existem na ilha lunar, em uma pequena area, que vai durar em torno de 4 segundos,e qualquer mob ou player que passar por essa area, vai dormir instantaneamente, vai possuir 5 "fantasminhas" nessa area, que estaram em miniatura, por não estarem na ilha lunar, Se essa abilidade for usada na ilha lunar, não tera nenhum efeito. Terceira, essa abilidade vai gerar um campo de luz em volta do personagem, com 5 quadrados de distancia, que só funcionara a noite, criando assim uma luz igual da lua cheia. Pra cada abilidade usada, consome 50 de sanidade, e 5% da durabilidade da "Lunar ball". E para recuperar a "Lunar ball", precisara de vidro, recuperando 25% da durabilidade. E pro visual dele. poderia ser um ser humano normal. mas vai ter algumas deformações em seus braços, pernas, e na cabeça, aparecendo alguns espinhos branco saindo dele, tendo uma aparencia palida. Já a "Lunar ball", ela vai ter uma aparencia de uma bola de cristal azul comum, mas quando estiver sendo utilizada, vai estar saindo alguns "fantasminhas" dela, e quando for utilizar uma abilidade, vai sair um pequeno brilho branco, e vai flutuar da mão do personagem por uns 2 segundos. E tambem eu poderia citar algumas falas que esse personagem iria ter se o jogador inspecionar um item ou personagem/monstro, mas vai ficar muito grande. e talvez eu faça uma outra partes mais explicativa e mais elaborada desse personagem, vai depender se essa sugestão for bem positiva. Se tem o Maxwell que controla as sombras, porque não ter um personagem que controle a luz? Link to comment https://forums.kleientertainment.com/forums/topic/145551-um-novo-personagem/ Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.
Please be aware that the content of this thread may be outdated and no longer applicable.