Jump to content

Travamento, no carregamento do jogo e do save.


Davistart
  • Branch: Live Branch Version: Windows Pending

algumas vezes quando abro o jogo e trava primeira tela (onde tem o logo da klei), mas o jogo fica meio q por trás da tela porque ainda consigo ouvir o jogo e se mexo o mouse consigo ouvir o som de seleção. Tento por varias vezes até conseguir abrir(não sei direito o porque, só sei que tento 2 a 3 vezes sem fazer nada de diferente e o jogo abri), depois de abrir o jogo e chegar no menu eu tento carregar meu save e acontece a mesma coisa(só que ao invés da tela da Klei, fica a tela de carregamento na frente), mas consigo ouvir o jogo rodando normalmente, mais a parte gráfica não funciona(inclusive consigo retomar o jogo e acelerar o  e pelo som consigo ouvir o jogo rodar). isso acontece também ao criar novos save. Não sei oque pode estar causando o problema vou deixa meu PC para darem uma olhada porque pode ser  que meu PC não esteja nos requisitos mínimos para jogar. (oque seria uma pena porque gosto demais do jogo e não tenho condições para compra uma maquina nova :/ ).

OS: Windows 10 pro - 64 bit
Processor: AMD FX6300 SIX CORE 3.50GHZ
Memory: 8 GB RAM
Graphics: AMD HD 6570, 4GB, 128Bit.
DirectX: Version 12
Storage: HD 1TB

jogo comprado na STEAM.

Obrigado pela ajuda de todos.

Se alguém puder passar este post para inglês para chegar a mais pessoas estaria agradecido.


Steps to Reproduce
na maioria das sempre ao iniciar o jogo ou a carregar um save.



User Feedback


There are no comments to display.



Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
  • Create New...