Lucasbrxd Posted May 22 Share Posted May 22 (edited) Ultimamente comecei um vídeo bastante de YouTubes jogando dst com uma fluidez enorme, Não falo de taxa de quadro a 144 falo de fluidez msm queria saber se tem algum mod ou algo que deixa o jogo mais fluido mais rápido se pode dizer assim, meu pc é razoável i5 12º 3050 RTX 16 de ram msm assim eu sinto o jogo bem travado eu sei que as animações são em 30 frames mais mano o jogo que eu vejo esses youtubes jogar é totalmente outro bem suave e liso parece até que tá em 144 fps pfv alguém me ajude com isso Edited May 22 by Lucasbrxd Link to comment https://forums.kleientertainment.com/forums/topic/171595-fluidez-no-game/ Share on other sites More sharing options...
MrsBoris Posted May 22 Share Posted May 22 (edited) Amigo, acho que os fórums não permitem posts que não sejam em inglês por causa da moderação, mas eu vou te responder. você não tá tendo um problema de performance, você tá tendo um problema deixando a taxa de atualização em 144hz, é um bug com as configurações, não seu pc. Eu não sei como resolve tho. Pesquisa no google como consertar o bug com taxa de atualização (refresh rate). Eu tinha o problema que as configs tavvam presas em 60hz? E quando eu comprei um monitor novo resolveu, não sei porque Translation Mate, i believe the forums don't allows post in foreign languages because of moderation, but i'll answer you. You are not having a performance problem, you are having a problem keeping the refresh rate at 144hz, its a bug with the configs not your pc. I don't know how to solve it tho. Search google for how to fix the refresh rate bug. I had the problem where my configs were stuck at 60 hz? Edited May 22 by MrsBoris 1 Link to comment https://forums.kleientertainment.com/forums/topic/171595-fluidez-no-game/#findComment-1867869 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts