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StevenM

WX-78 Refresh Beta Open!

Recommended Posts

Brubs    4252
25 minutes ago, StevenM said:

Wurt and Merm Changes

Bravo for all these changes! Im very happy!

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x0-VERSUS-1y    8973

The Merms & Wurt changes are very welcomed.

Bug fixes too, more-so if the aggro&attack issue is finally and completely solved.

As for WX, will wait to find what others test and post; modular upgrades sounds promising, yet remains to be seen what exactly got nerfed from its kit - since am sure nerfs will be heavily at play.

Edited by x0-VERSUS-1y
*typo*
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Brubs    4252
Just now, Ohan said:

Wurt tweaks sound awesome! 

any chance the merm king’s stomach could be made bigger? With how small his stomach currently is its more practical to let it starve to death and just appoint a new one instead of trying to keep it fed. This feels wrong. 

Also could his buff transcend shards? So wurt wont need to make a second king in the caves in order to enjoy the buff. 

Could fresh water fish perhaps be made stackable again? If im not mistaken freshwater fish all have the same weight anyway right? Trying to build a bunch of merm huts with each fresh water fish occupying a slot in ur inventory is really annoying.

Hopefully this applies to Wurt too! 

Wurt is a merm right?

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  • WX-78 can create circuits that can be installed to unlock special abilities.
  • WX-78 can unplug their circuits by utilizing a Circuit Extractor. Unfortunately, this means losing any charge that the circuits were taking up!

Interesting. I wonder if because WX can unplug himself and lose his charge, that creating circuits means he can self charge? Hmmm.

 

Very excited

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EsaiXD    1208

Merms will stop mining and chopping if their leader gets too far away.
I am so sad This was such a great thing Because it also affected pigs too.
Rip  fast early game wood farming.

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loopuleasa    1998

first feedback:

It took me a MILLION years to figure out how to deploy the guy. Right click option should be deploy instead of examine.

I kept dropping him on ground with Shift-Right-Click lmao

also, clockworks are not friendly to wx as per patch notes

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SomebodyRandom    1446
3 minutes ago, loopuleasa said:

also, clockworks are not friendly to wx as per patch notes

They take longer to attack them. The patch notes state that they are less aggressive, as opposed to in Merm changes stating that frogs are no longer aggressive towards Merms.

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silvone    1
49 minutos atrás, StevenM disse:

Não há necessidade de moer seus equipamentos esperando mais, a atualização do WX-78 está agora no ramo beta! Vamos dar uma olhada no que há de novo.

Alterações WX-78

  • WX-78 pode criar circuitos que podem ser instalados para desbloquear habilidades especiais.
  • O WX-78 pode desconectar seus circuitos utilizando um extrator de circuito. Infelizmente, isso significa perder qualquer carga que os circuitos estavam ocupando!
  • O WX-78 aprende a construir circuitos escaneando orgânicos com seu Bio Scanalyzer.
  • O Bio Scanalyzer também produz Bio Data, que é usado para criar circuitos, juntamente com material do orgânico digitalizado.
  • Os circuitos do WX-78 são alimentados por seu medidor de carga elétrica. O medidor se restaura com o tempo e também pode ser restaurado por outros meios.
  • Se o WX-78 ficar muito molhado, eles começam a perder eletricidade. Se eles ficarem sem eletricidade, eles começam a perder a saúde.
  • O WX-78 também perde eletricidade quando está morrendo de fome, pois não tem mais energia para manter seu nível de carga.
  • WX-78 pode comer engrenagens para recuperar saúde, sanidade e fome. Se o WX-78 morrer, eles derrubarão algumas das engrenagens que comeram.
  • Os mecanismos de relógio são menos agressivos em relação ao WX-78.

 

Outras alterações

  Revelar conteúdos ocultos
  • Novos efeitos de HUD foram adicionados ao aprender receitas.
  • IA de criatura aprimorada quando um grupo de criaturas está correndo juntos.
  • Os juncos agora crescerão novamente durante a primavera depois de serem queimados.

 

Mudanças de Wurt e Merm

  Revelar conteúdos ocultos
  • Quando Wurt usa Seawreath ou Garland, os efeitos de sanidade são invertidos.
  • Melhorado a aparência dos chapéus em Wurt
  • Moose/Goose e Bearger não derrubam mais itens das mãos de Wurt, por causa de seu forte aperto.
  • O Disfarce Inteligente agora dura 15 dias.
  • Seguidores de Merm abandonados agora voltarão para casa depois de algum tempo.
  • Merms agora tocam uma animação faminta quando sua lealdade é baixa.
  • Alimentar Merms agora também melhorará a lealdade de alguns Merms próximos.
  • Merms não toleram mais seu líder assassinando um peixe.
  • Merms que são seguidores defenderão outros Merms próximos quando forem atacados.
  • Merms vão parar de minerar e cortar se seu líder ficar muito longe.
  • Merms não se machucam mais por comer algas ou durians.
  • Os sapos não são mais agressivos com os Merms.
  • A duração da animação de comer do Merm King agora é baseada na qualidade da comida.
  • O Rei Merm agora dá Pepitas de Ouro de bônus quando recebe um peixe do oceano.
  • O Rei Merm agora dá Cut Reeds em vez de Rot quando recebe um peixe.

 

Correções de bugs

  Revelar conteúdos ocultos
  • Corrigido o dano de ataque de Deerclops ao atingir vários alvos.

 

Notas para Modders

  Revelar conteúdos ocultos
  • ID da versão do mod: R21_REFRESH_WX78

 

Rastreador de bugs do Ramo Beta

 

Ver atualização completa

 

  • Clockworks are less aggressive towards WX-78. 

 

Oh nice!!! 

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minespatch    96128
50 minutes ago, StevenM said:

No need to grind your gears

smeel.png.789cb34c1e8f67da8cb03750d2eee959.pngI see what ya did there.

27 minutes ago, SadeceAtakan said:

image.thumb.png.cf2c9827972da02cc58de2fc0070cfb8.png

A different art style but really cool nonetheless!

Looking forward to a clean rip of that image.

53 minutes ago, StevenM said:

The Merm King’s eating animation duration is now based on the quality of the food.

976285522_mermkingeatinglikeaneet.thumb.png.397caec23519ed746f3cc328e135d83a.png

Doing all this recent merm king art coloring of art I did back in 2019 really makes me do a double take...

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silvone    1
55 minutos atrás, StevenM disse:

Não há necessidade de moer seus equipamentos esperando mais, a atualização do WX-78 está agora no ramo beta! Vamos dar uma olhada no que há de novo.

Alterações WX-78

  • WX-78 pode criar circuitos que podem ser instalados para desbloquear habilidades especiais.
  • O WX-78 pode desconectar seus circuitos utilizando um extrator de circuito. Infelizmente, isso significa perder qualquer carga que os circuitos estavam ocupando!
  • O WX-78 aprende a construir circuitos escaneando orgânicos com seu Bio Scanalyzer.
  • O Bio Scanalyzer também produz Bio Data, que é usado para criar circuitos, juntamente com material do orgânico digitalizado.
  • Os circuitos do WX-78 são alimentados por seu medidor de carga elétrica. O medidor se restaura com o tempo e também pode ser restaurado por outros meios.
  • Se o WX-78 ficar muito molhado, eles começam a perder eletricidade. Se eles ficarem sem eletricidade, eles começam a perder a saúde.
  • O WX-78 também perde eletricidade quando está morrendo de fome, pois não tem mais energia para manter seu nível de carga.
  • WX-78 pode comer engrenagens para recuperar saúde, sanidade e fome. Se o WX-78 morrer, eles derrubarão algumas das engrenagens que comeram.
  • Os mecanismos de relógio são menos agressivos em relação ao WX-78.

 

Outras alterações

  Revelar conteúdos ocultos
  • Novos efeitos de HUD foram adicionados ao aprender receitas.
  • IA de criatura aprimorada quando um grupo de criaturas está correndo juntos.
  • Os juncos agora crescerão novamente durante a primavera depois de serem queimados.

 

Mudanças de Wurt e Merm

  Revelar conteúdos ocultos
  • Quando Wurt usa Seawreath ou Garland, os efeitos de sanidade são invertidos.
  • Melhorado a aparência dos chapéus em Wurt
  • Moose/Goose e Bearger não derrubam mais itens das mãos de Wurt, por causa de seu forte aperto.
  • O Disfarce Inteligente agora dura 15 dias.
  • Seguidores de Merm abandonados agora voltarão para casa depois de algum tempo.
  • Merms agora tocam uma animação faminta quando sua lealdade é baixa.
  • Alimentar Merms agora também melhorará a lealdade de alguns Merms próximos.
  • Merms não toleram mais seu líder assassinando um peixe.
  • Merms que são seguidores defenderão outros Merms próximos quando forem atacados.
  • Merms vão parar de minerar e cortar se seu líder ficar muito longe.
  • Merms não se machucam mais por comer algas ou durians.
  • Os sapos não são mais agressivos com os Merms.
  • A duração da animação de comer do Merm King agora é baseada na qualidade da comida.
  • O Rei Merm agora dá Pepitas de Ouro de bônus quando recebe um peixe do oceano.
  • O Rei Merm agora dá Cut Reeds em vez de Rot quando recebe um peixe.

 

Correções de bugs

  Revelar conteúdos ocultos
  • Corrigido o dano de ataque de Deerclops ao atingir vários alvos.

 

Notas para Modders

  Revelar conteúdos ocultos
  • ID da versão do mod: R21_REFRESH_WX78

 

Rastreador de bugs do Ramo Beta

 

Ver atualização completa

 

  • WX-78 pode criar circuitos que podem ser instalados para desbloquear habilidades especiais.

Isso e muito fodaaaa. 

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pogget    1

i mean, if there already isnt you should have a max cap on gears, as some trolls can just dupe a ton of gears and eat a ton (talking 10's of thousands)
and then just crash the game

  • Wavey 1

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Cap0319    30
1 hour ago, StevenM said:

Frogs are no longer aggressive towards Merms.

Would this also apply to Wurt, or just regular Merms and Merm Guards?

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Cheggf    9510
1 hour ago, StevenM said:

Reeds will now regrow during Spring after having been burnt.

:bigups:

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